Sign in to follow this  
Followers 0

Historia do Bardanet


1 post in this topic

Posted

O Bardanet surgiu em 2001 como uma sala para bate-papo no fórum Guia Do Hardware do Carlos Morimoto.
http://web.archive.o...w.forumgdh.net/

O Guia do Hardware não quis manter esta sala em seu fórum pois achava desnecessário tratar assuntos comuns em um fórum técnico.
Skankster(Sergio Heide) por sua vez decidiu manter o fórum em diversas hospedagem gratuitas mas com o crescimento constante do fórum era necessário uma hospegdam e domínio Skankster(Sergio Heide) com ajuda de Avalle(Angelo Avalle) criaram a primeira nosso primeiro endereço virtual.

http://www.bargdh.com.br
http://web.archive.o...r/bar/index.php

Durante muito tempo o Bargdh foi mantido, atravez deles muitas amizades foram formadas, podemos citar alguns usuários como(Tam, Manzi,Zero, Kenjy, Pink Panter, Red Label, Manfredo, Menaum, Moonligth, Rato-Ba, Eulalio, Forksen-Ba, Asolivei, Mosquito, Aprendiz, Zoom, Chandeller, Capone, Bio Hazerd, Respider, Baaz, entre outros citei alguns desculpe não ter adicionado todos basta me lembrar e adiciono aqui).

O tempo mais uma vez foi passando e muita coisa aconteceu, com estes acontecimentos o dominio http://www.bargdh.com.br não foi renovado Skankster com ajuda de Rato-Ba criaram um novo endereço.

http://www.piratasetilicos.net
http://web.archive.o...asetilicos.net/
http://web.archive.o...asetilicos.net/

Esta geração teve pouco tempo no ar, não teve muito sucesso como o famoso bargdh, tivemos diversas pessoas importantes nesta fase Rato-Ba que administrava.
Com apoio Manzi e Eulalio chegamos a criar adesivos e brindes do piratas etílicos, foi quando criamos as Girafas ao Relento e os dobrões, Chandeller inicio a fase de administração e idéia de portal e zine.

O tempo passa mais uma vez e o domínio piratas etílicos não é renovado, tivemos um tempo de 3 a 5 meses ate a volta do bar, o pessoal ficou triste e desgostoso com o fim do piratas etílicos.
Nesta época Angelo Avalle inicia seu fórum secretamente e convida apenas usuários selecionados.

http://www.bebuns.com.br

Um grupo de usuários do falecido bargdh não querem deixar o fórum morrer.
Splinter, No Remose, Casual, Eulalio, Vitor Machado, Zero decidem criar uma nova URL e tentar manter o a comunidade viva aberta a todos os internautas.

È criada então o endereço: http://www.bardanet.com.br
Que é esta url que você acessa agora a nova Geração do tão famoso Bargdh.

Seja muito bem vindo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0